POLÍTICA DE FRETES E ENTREGA

 

Qual o prazo de entrega de meu pedido?

​O prazo de entrega pode variar de acordo com o local e a forma de pagamento, pois começa a ser contato apenas a transportadora faz a retirada do pedido.

 

Entrega para todo o Brasil?

A Sixtini entrega em todo o território nacional com CEP cadastrado. Caso o seu CEP não esteja sendo atendido temporariamente pelos Correios, você será informado para retirar a sua compra na agência mais próxima.

 

Como acompanhar a entrega de meu pedido?

No momento da postagem, será enviado um código de rastreio dos Correios por e-mail. Para consultar o status da entrega, na parte superior de nosso site clique em SAC e, no campo RASTREAR PEDIDO, digite seu código de rastreio e clique em RASTREAR (conforme imagem abaixo).

 

Posso comprar no site e retirar pessoalmente?

Sim, você poderá comprar no site e retirar apenas na loja do Tivoli Shopping. Você receberá um aviso por e-mail informando quando seu pedido estiver disponível para retirada na loja Sixtini do Tivoli Shopping.

Lembre-se que você terá até 10 dias para efetuar a retirada.

 

Como faço para retirar meu produto na loja do Tivoli Shopping?

Você pode comprar seus produtos e retirá-los na loja Sixtini do Tivoli Shopping, basta seguir as 3 etapas abaixo:

  1.  Vá até a loja do Tivoli Shopping e fale com um de nossos atendentes;
  2.  Apresente um documento original com foto e número do pedido;
  3.  Assine o canhoto da nota fiscal e retire o produto.

Lembre-se que você tem até 10 dias para retirar o pedido.

 

Outra pessoa pode retirar o produto por mim?

Não, somente a pessoa que comprou poderá retirar o produto mediante apresentação de um documento original com foto.

Lembre-se que você tem até 10 dias para retirar o pedido.